Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Embora existam muitos métodos que você pode usar quando se trata de pintura residencial, descobrir, por onde começar é às vezes o mais difícil. Se você precisa de pintura de casa, nós aqui da Lci Pinturas temos algumas dicas de onde você pode começar.

Em primeiro lugar, você precisará decidir se deseja tentar esse trabalho sozinho ou contratá-lo para profissionais. Preferimos que você contrate profissionais, não só porque esse é o nosso negócio, mas sabemos que assim você obterá melhores resultados. Os profissionais da pintura residencial de casas e apartamentos cuidam de tudo, desde a coleta de suprimentos, preparação da casa para a pintura da casa para que a tinta adira adequadamente e até o processo de limpeza. Sem profissionais, você fica sem todos esses suprimentos e também perde tempo.

Em segundo lugar, você vai querer decidir sobre uma cor! Se sua cor testada e comprovada ainda está funcionando para você, então uma boa loja de tintas pode procurá-la e fazer mais tinta para você, mesmo que você não tenha comprado sua tinta de lá. Do contrário, você pode tentar tirar uma foto de sua casa e usar um dos muitos aplicativos de telefone que permitem fazer experiências com pinturas virtuais.

Por fim, certifique-se de que tudo esteja preparado e pronto para a pintura antes de abrir uma lata de tinta. Mesmo que você decida contratar profissionais como o nosso na Lci pinturas residenciais, a pintura de casas pode exigir muito trabalho de preparação. Tire os itens do gramado e do pátio do caminho e veja a previsão do tempo para as temperaturas ideais.

Para saber mais sobre como se preparar para a pintura de uma casa, ligue para nós!

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Pintura residencial confira nossos resultados

 

O exterior da sua casa é o que você vê pela primeira vez quando dirige na garagem. É o que todos veem da estrada ao passarem. O exterior da sua casa é a primeira impressão da sua casa. É muito importante contratar uma empresa de pintura residencial experiente e qualificado. Você não quer contratar alguém que faça um trabalho ruim, demore muito para terminar ou cause danos à sua casa. Abaixo estão algumas etapas a serem consideradas ao contratar um pintor de paredes externas.

  • Obtenha estimativas - certifique-se de obter estimativas de vários pintores de paredes externas. Reserve um tempo para conhecê-los, para que você possa senti-los e fazer quaisquer perguntas que possa ter.
  • Referências - veja as referências e análises de qualquer pintor de paredes externo em potencial. Veja a Lci pinturas em sp. e verifique as classificações da empresa. Pergunte aos amigos e familiares quem eles usaram e gostaram.
  • Qualificações - antes de contratar uma empresa de pintura residencial, certifique-se de verificar suas credenciais. Eles devem ter um cnpj e melhor ainda o Google meu local.
  • Comunicação - a comunicação é fundamental para qualquer trabalho. Você vai querer contratar um pintor que seja bom em se comunicar com você. Certifique-se de discutir todas as expectativas antes de contratá-los. Algumas expectativas, como uma superfície lisa sem tinta velha antes de aplicar uma nova tinta, nem sempre são cumpridas, a menos que seja comunicado o contrário.

Página 1 de 14